Termos e Condições

A Marca

O dominio www.80store.pt é propriedade de RobustGlamour Lda, NIF 515325937 designada por 80‘Store.

As presentes condições têm por objetivo definir as Condições Gerais de Venda entre a 80’Store e o Utilizador, desde o ato de compra aos diversos serviços prestados pela 80’Store, tais como os métodos de pagamento e as condições de entrega das encomendas.

Para além da venda online, a 80’Store tem também uma loja fisica no concelho Ovar.

O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos a várias condições. Por favor leia atentamente antes de começar a utilizar este site, ao usar este site, está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente.

Aconselhamos a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às Condições de Uso.

O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.

Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio eletrónico www.consumidor.pt, ou de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no sítio eletrónico https://webgate.ec.europa.eu/odr.

A entidade de resolução alternativa de litígios que deverá ser contactada é a seguinte: Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
E-mail: geral@cniacc.pt
Web: https://www.cniacc.pt/pt/

 

Processo de Encomenda 

O Utilizador poderá efetuar a sua encomenda online em www.80store.pt. Para concluir a sua encomenda com sucesso, serão requeridos determinados dados pessoais tais como o seu endereço de e-mail, nome, morada, telefone, etc. O Utilizador deverá preencher todos os campos obrigatórios para o efeito.

Ao realizar uma compra online, o Utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação.

Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes. Na falta de disponibilidade do produto, a 80’Store compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo no montante pago no prazo de cerca de 15 (quinze) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade

 

Envios

Para moradas em Portugal Continental e Ilhas e Espanha a entrega é realizada em 2-3 dias úteis após expedição da encomenda e será realizada através do CTT.

Todas as recepções de encomendas deverão ser assinadas como prova das mesmas. A partir da recepção, o cliente passa a ser responsável pela encomenda, mesmo que esta seja recepcionada por outrem no endereço indicado.

Os prazos de envio dependem da hora a que é feita a encomenda. Os pagamentos recepcionados após as 13h00 são consideradas como recepcionados no dia seguinte.


A 80'Store não se responsabiliza por qualquer atraso no envio e entrega da encomenda após o momento em que a mesma é expedida nos CTT. A 80'Store não se responsabiliza por eventuais extravios, após o envio da encomenda.


Caso o cliente se engane na morada, não levante a encomenda no tempo estipulado ou pretenda a troca de algum produto, os portes de reenvio são a total cargo do comprador. Deverá proceder ao levantamento da encomenda dentro do prazo estipulado. Caso não aconteça, a sua encomenda será devolvida à 80’Store e posteriormente entraremos em contacto, a esta devolução acresce uma taxa, a qual será suportada pelo cliente. Não devolvemos o valor da encomenda. Remetemos novamente a encomenda para um endereço por si indicado. Os custos de envio e taxas aplicadas não serão devolvidos e os custos de reenvio e taxas de devolução serão suportados pelo cliente.

 

 

Pagamento

A 80´Store tem à sua disposição o método de pagamento por Referência Multibanco, MbWAY, Tranferencia Bancária ou Levantamento em loja localizada na Rua Elias Garcia, 80, 3880-213 Ovar.

Poderá pagar as suas compras através da Rede de Caixas Multibanco ou pela Internet com o serviço Homebanking do seu banco.

No caso do pagamento ser feito por MbWAY ou Transferência Bancária, para IBAN: PT50 0018 0003 5224 4597 0205 1, solicitamos o envio do comprovativo de pagamento para a encomenda ser considerada válida, por email 80storeovar@gmail.com.

Os dados para pagamento são gerados após a conclusão da encomenda sendo estes diferentes dependendo do método de pagamento que escolher. As encomendas têm o prazo de pagamento de 24 horas, após este prazo a mesma será automaticamente cancelada pelo site.

Produtos e Preços

Os preços dos produtos do website www.80store.pt estão apresentados em euros e incluem IVA à taxa em vigor. Os custos do serviço de envio são por conta do utilizador e comprador, e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados.

Para que o nosso serviço seja de qualidade, o comprador terá de se comprometer a fornecer correctamente o seu e-mail, morada e /ou outras informações de contacto e estar ciente de que podemos usar esta informação para contactá-lo, se for necessário.

Fazemos todos os possíveis para que as fotografias apresentadas neste website reproduzam da forma fidedigna todos os produtos. No entanto, a cor pode variar consoante o ecrã do seu computador ou dispositivo móvel.

Em algumas imagens, os artigos estão acompanhados por outros adereços, o utilizador deve estar atento ao título e descrição do produto.

A 80´Store reserva-se ao direito de alteração de preços e especificações sem aviso prévio.

 

Disponibilidade dos produtos

Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade dos produtos. Em caso de rotura de stock, o cliente será contactado e poderá optar pelo reembolso da quantia paga ou pela substituição dos artigos por outros.

 

Trocas

Pode trocar a sua encomenda num prazo de 15 dias a contar do dia em que recebeu a encomenda. Para cumprirmos com o prazo, em caso de troca, a comunicação sobre a troca da compra deverá ser realizada antes que termine o prazo correspondente. Caso o artigo chegue no prazo ultrapassado, será devolvido ao cliente, após o pagamento dos portes de reenvio. Esta comunicação deve ser feita através do nosso email (80storeovar@gmail.com) ou preferencialmente através das nossas redes sociais :

Facebook: https://www.facebook.com/80storeOvar

Instagram: https://www.instagram.com/info80store

Terá que aguardar uma resposta, onde lhe será explicado como deve proceder em caso de troca

No caso de que esta troca não seja devida a causas imputáveis à 80´Store como, trocas por cor, tamanho ou outras características ou que se devam a mudanças de opinião ou erro por parte do cliente na hora de comprar, deverá ser o cliente o responsável por enviar-nos os produtos em perfeito estado com as respetivas etiquetas, sem nenhum atraso injustificável e num prazo limite de 15 dias a contar do dia em que a encomenda foi recebida.

Não aceitamos a troca nem devoluções de itens caso o prazo exceda o mencionado. Os portes de envio não ficam a cargo da 80´Store, salvo exceções previstas (erro no embalamento ou defeito do artigo).

Caso tenha recepcionado um artigo com defeito ou danificado deverá enviar um e-mail com fotografia do artigo, número da sua encomenda e factura para a podermos identificar e procedermos à resolução do contrato. Terá que o fazer no prazo de 14 dias a contar da data da recepção da encomenda em sua casa para o e-mail 80storeovar@gmail.com.


O cliente tem o mesmo prazo de 15 dias (a contar da data de conclusão da encomenda) para comunicar qual o novo artigo que pretende para troca, caso tal não aconteça o artigo será devolvido ao cliente, após o pagamento dos portes de envio.


A 80´Store reserva-se no direito de cancelar qualquer encomenda, mesmo que já tenha sido confirmada, nas seguintes situações, isento de responsabilização por quaisquer danos ou custos:
• O produto já não se encontrar disponível (os pagamentos serão devolvidos);
• A informação de faturação não ser correta ou verificável;
• O pagamento não ser rececionado num período de 3 dias de calendário após a aceitação da encomenda;
• Se detetarmos que o preço indicado no site está errado.
• Se não for possível entregar a encomenda no respetivo endereço

Artigos comprados em saldos ou promoções, não efectuamos devoluções apenas trocas. As trocas serão feitas por outros artigos (valor igual ou superior) ou em forma de vale/cupão que poderá usar no prazo de 3 meses.

Lojas Físicas: Na troca realizada na loja física, o cliente tem 14 dias seguidos após a expedição/compra do artigo para a poder efetuar. Agradecemos que confirme sempre os horários da lojas. Em compras nas lojas físicas não fazemos a devolução em dinheiro, cartão multibanco ou cartão de crédito. O cliente deverá levar o artigo conforme em perfeitas condições, juntamente com os emails e/ou comprovativo de compra.

 

Apoio ao cliente

A qualquer momento poderá remeter-nos as suas reclamações, sugestões e duvidas para o e-mail info@80store.pt ou presencialmente na loja fisica das 10h às 19h de segunda-feira a sexta-feira ou 10h as 13h ao sábado.