FAQ
Como posso comprar na loja online?
Pode escolher os artigos que quer, adicionar ao carrinho e prosseguir com o carrinho de compras para finalizar. Selecione qualquer método de pagamento: Referencia Multibanco, Mbway, Transferencia Bancaria ou Levantamento em Loja.
Fiz o pagamento por MBWAY ou Transferencia Bancaria. Tenho que enviar comprovativo?
Sim, é obrigatorio o envio do comprovativo para o nosso email para podermos validar a encomenda. (comprovativo enviados para as redes sociais não garantem a validação da encomenda).
Como sei que a minha encomenda foi expedida?
Quando a encomenda é expedida e enviada para o cliente, é enviado um email a notificar. Após este email deverá receber a encomenda em 2-3 dias úteis.
Não recebi nenhuma notificação via email. O que faço?
Em primeiro lugar, confirme na caixa de spam. Uma vez que são emails automaticos, muitas vezes vão para o spam. Pode ter acontecido colocar mal o endereço de email quando preencheu os dados do destinatário. (erro comum: gnail.com ou gmail.con) - Se foi este o caso, terá que enviar-nos email para retificarmos nos dados de cliente.
Comprei artigos online mas gostava de os trocar numa loja fisica. Posso fazê-lo?
Sim, pode faze-lo. Nossa Loja está localizada em Ovar, na Rua Elias Garcia, 80.
Esqueci-me de efetuar o pagamento e a minha foi cancelada. O que posso fazer?
Se a encomenda foi cancelada, os artigos voltaram a estar em stock. Terá que realizar nova encomenda. De qualquer forma, sugerimos que entre em contacto com o nosso apoio ao cliente.
Irei receber o mesmo artigo que vejo na fotografia?
As fotografias são realizadas com o objectivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos. Poderá encontrar diferenças nos produtos em que a própria matéria-prima e o seu processo de fabrico influenciam o resultado final. Tentamos que a cor seja o mais real possível, mas podem existir variações.
Tenho que pagar portes?
Os portes são pagos, mas regularmente fazemos campanhas de portes grátis. Fique atenta!
Se não gostar posso trocar ou devolver?
A 80'Store aceita trocas ou devoluções dentro de um prazo máximo de 15 dias após o despacho da compra por correio desde que o artigo se encontre em prefeito estado de conservação, sem ter sido utilizado e com as etiquetas originais. A devolução do dinheiro será efetuada por transferência bancária após a receção do artigo e verificação do seu estado. Em caso de troca ou devolução os portes correm por conta do cliente.
Posso trocar artigos da loja online em lojas fisicas?
Sim, é possível fazer a troca em qualquer ponto de venda.
Como são enviadas as encomendas?
As encomendas são enviadas pelos CTT.
Em quanto tempo recebo a encomenda?
Recebe a sua encomenda num prazo máximo de 2-3 dias. Salvo raras exceções que se prendem com problemas inerentes ao funcionamento dos CTT.